sexta-feira, 9 de julho de 2010

Já faz uma semana...

Oi gente, tudo bem?

Hoje faz uma semana desde o primeiro dia de gravação do DVD Roupa Nova 30 anos, e eu particularmente, não me acostumo com a idéia de que o fim de semana já passou. Rsrs...
Pode parecer estranho pra quem lê, mas quem presenciou toda aquela magia, sabe que os momentos lá vividos jamais serão esquecidos. Não só pelo incrível show, mas por todos os encontros e sentimentos proporcionados por nossos meninos do Roupa Nova.

A verdade é que nada que eu escreva ou que você leia em algum outro lugar conseguirá traduzir todo aquele encanto.

A cada dia me convenço mais e mais de que “TODO ESSE AMOR VALE A PENA!” E em nome desse amor nós (todos) seguimos, com orgulho e gratidão por poder dizer: ESSA HISTÓRIA TAMBÉM É MINHA! O que nos resta agora é esperar esse DVD e que com ele venham muitos prêmios, shows e momentos para que juntos possamos dividir...

Bjs, Alê.

Um comentário:

verynoronha disse...

É verdade, foi um fim-de-semana incrível, que vai ficar marcado por toda uma vida. Momentos que jamais esqueceremos. Por que, realmente: "TODO ESSE AMOR VALE A PENA".