segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Promoção dia das Crianças quem ganha o presente é você !

Oiiii, estou aqui para explicar os procedimentos da promoção. É bem simples, você deve responder a pergunta: Por que o dia das Crianças fica MAIS FELIZ com ROUPA NOVA???
O autor da resposta mais criativa poderá escolher entre um CD ROUPA NOVA EM LONDRES ou um outro CD do RN relançado!
Deixe seu nome, cidade, e um e-mail para contato. Você pode participar quantas vezes quiser.
O resultado da promoção será divulgado dia 18/10/2009
Só serão válidas respostas enviadas até o dia 15/10/2009
Não deixe de participar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog ta lindo, muito lindo mesmo..
Lucas Sao Paulo

ANNY disse...

frase: porque RN te faz sonhar, divertir, acreditar, amar e ser feliz te faz ser sempre criança.
email: anny_monteiro@hotmail.com
Fortaleza-ce

ANNY disse...

Porque só o tio Fê tem uma guitarra da hello kitty que alegra meu coração de criança
email: anny_monteiro@hotmail.com
Fortaleza-ce

ANNY disse...

frase: o dia das crianças fica mais feliz com RN porque faz A VIAGEM para A LENDA do COMEÇO, MEIO E FIM, que resgata as LEMBRANÇAS de que tudo isso te faz DONA e que AMAR É ser uma eterna criança e que so assim temos a eterna FELICIDADE.
email: anny_monteiro@hotmail.com
Fortaleza-ce

Carol ;) disse...

Porque, a cada dia que passa, os meninos nos dão mais orgulho: pelas suas músicas, pelos seus gestos e atitudes, mas, principalmente, pelos seres humanos extraordinários que eles são. Isto tudo, sem dúvida alguma, me torna mais feliz e orgulhosa, por ser fã desse grupo maravilhoso chamado Roupa Nova.

Unknown disse...

Sabe aquele friozinho que a gente sente na barriga quando é criança? Por fazer algo, em determinados momentos, que gostamos, amamos, que nos trás tantas felicidades que não queremos que aquele momento acabe. E que só sentimos, realmente, quando se é criança. Pois então, é isso que, pelo menos eu, sinto quando escuto, vou ao show, ou até mesmo fico vendo as fotos dos Meninos, uma sensação de ser criança um friozinho na barriga, uma vontade enorme de que nunca passe aquele momento que ele dure pra sempre, por que naquela hora me sinto muito MAIS FELIZ. A cada segundo, me faz voltar a ser criança, a sonhar. Com toda a certeza o dia das crianças lembra muito cada um deles, por terem adjetivos, personalidades, que se iguala a uma criança. A animação do Kiko, o sorriso do Nando, o carinho do Feghali, a atenção do Cleberson, a simpatia do Paulinho e a educação do Serginho, me fazem sentir uma eterna criança com esses sentimentos e de ter a certeza que TODO ESSE AMOR VALE APENA.


Melissa Marinho.
Fortaleza-ce
mellissa.marinho@yahoo.com.br